quarta-feira, 28 de julho de 2010

NA SUA PRESENÇA ...



Deus Eterno,
A sua presença é que me faz bem,
É onde sinto um enorme prazer em viver,
Onde um grande amor me envolve com esplendor,
Na sua presença é que realmente sou feliz,
É onde sinto uma enorme alegria em meu viver,
Onde um grande sorriso brota no meu coração,
A sua presença me enche de bondade,
É onde sinto um enorme desejo em viver,
Onde um grande sentimento de afeição me cobre,
Na sua presença sou mais que bem-aventurado,
É onde sinto uma enorme paz em meu viver,
Onde um grande sossego transborda na minha alma,
A sua presença é que me faz sonhar,
É onde sinto um enorme deleite em viver,
Onde um grande movimento de fé me acompanha,
Na sua presença tenho imensa esperança.


Graça e Paz !!!
Deus te Abençõe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário