quinta-feira, 15 de julho de 2010

reflexos

Das minhas reflexões
e daquilo que nossa sensibilidade nos mostra me dei conta que somos influenciados fortemente por 4 forças,
que mutas vezes estam invisiveis mas sempre presentes:

o medo da morte,
o isolamento existencial,
o significado da vida
e a liberdade...

por mais espiritualizados smpre nos deparamos com a morte na vida mesmo
medo do vestibular da gravidez, do ladrão da separação do evelhecimento...
a morte se disfarça e é onipresente
como diz  wood allen não tenho medo da morte só não quero estar lá quando ela chegar!!

bem sobre o isolamento nascemos sós e morremos sós,
passamos a vida tentando quebrara as barreiras que nos separam
não são poucas, mas aps poucos vamos nos aproximando quando nos damos conta é tarde.
sobre o significado é comum nos deparamos em momentos especiais com esse sentimento por volta do enta 40 50 60 70...
sobre os sentido os significado maior das coisa e de nossa existência
não falo isso no sentido intelectual mas no sensitivo
aquela verdade íntima que temos pra nos que nos dá um sentimento de preenchimento e satisfação!

sobre a liberdade é apenas para maduros,
o senso de auto suficiencia presença,que nos leva a viver e fazer escolhas maduras e conscientes...
a liberdae é fruto de uma vida bem vivida!!

essas 4 forças estam de certa forma ligadas e presentes em nossas vida
e nos levam a respostas incríveis
o medo de amar de se dar
de ser pleno
a depressão a dor angustia são lados de uma moeda a vida
agora com um olhar mais maduro e franco
consigo ver sua presença em minha vida e me meus irmãos e irmãs


um bju amados  heberle babetto
5 de maio de 2009 11:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário