domingo, 20 de novembro de 2016

Você Deseja Mais Escuridão

 

Se você é o negociador, eu estou fora do jogo
Se você é o curandeiro, quer dizer que estou quebrado e miserável
Se Tua é a glória, então minha deve ser a vergonha

Você deseja mais escuridão
Nós apagamos a chama

Exaltado e santificado seja o Teu sagrado nome
Desprezado e crucificado quando na forma humana
Um milhão de velas queimando pela ajuda que nunca veio
Você deseja mais escuridão

Aqui estou, aqui estou
Estou pronto, meu Senhor

Há um amante na história, mas a história continua a mesma
Há uma canção de ninar pelo sofrimento e um paradoxo para culpar
Mas está nas escrituras e não é um chamado sem sentido
Você deseja mais escuridão
Nós apagamos a chama

Eles estão enfileirando os prisioneiros e os guardas estão apontando
Eu batalho contra alguns demônios, eles eram de classe média e conformados
Eu não sabia que eu mesmo tinha permissão para matar e mutilar
Você deseja mais escuridão

Aqui estou, aqui estou
Estou pronto, meu Senhor

Exaltado e santificado seja o Teu sagrado nome
Desprezado e crucificado quando na forma humana
Um milhão de velas queimando pelo amor que nunca veio
Você deseja mais escuridão
Nós apagamos a chama

Se você é o negociador, me tire do jogo
Se você é o curandeiro, estou quebrado e miserável
Se tua é a glória, minha deve ser a vergonha
Você deseja mais escuridão

Aqui estou, aqui estou
Aqui estou, aqui estou
Estou pronto, meu Senhor

(Aqui estou)
(Aqui estou, aqui estou)
(Aqui estou) 

Leonard Cohen - You Want It Darker







Nenhum comentário:

Postar um comentário